Evangélicos na mira do PT

O portal Gospel Prime divulgou nesta quinta-feira (3), matéria relacionada à nova investida do Partido dos Trabalhadores – PT – ao segmento evangélico.

Trata-se de um podcast e um programa de entrevistas destinados ao eleitor desse segmento. Porém, acredita-se que o partido não logrará êxito, visto que esse público representa apenas 30% do eleitorado e que, nesse meio, o partido é comumente chamado de “Partido das Trevas”.

Ainda conforme a matéria, entre os debatedores do programa está Paulo Marcelo, um pastor conferencista da Assembleia de Deus – Ministério do Belém, que recentemente declarou apoio a Lula. Os episódios serão divulgados nas mídias sociais do partido.

O mais grave, do ponto de vista cristão, na matéria seria o fato de Marcelo oferecer conselhos sobre como o ex-presidente poderia ludibriar os evangélicos para angaria seus votos.

Outra matéria aponta que Marcelo investirá em igrejas pentecostais pequenas e de periferia, reunindo-se com elas para estreitar os laços entre ‘evangélicos’ e ‘esquerda’. “Queremos quebrar preconceitos e barreiras, para que os evangélicos comecem a olhar com outros olhos para a esquerda, e vice-versa”, disse ele ao Estadão.

O podcast será quinzenal e está previsto para começar em março deste ano.

1 Comentários

  1. Infelizmente o povo perece por falta de conhecimento. O maior de todos os erros já cometidos em nosso meio foi. "Política, religião e futebol não se discute..."
    Por não questionarmos, duvidamos e debatermos é que elegemos políticos corruptos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem